Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O gênio de Charles Darwin - Dcumentário

 

Documentário
SINOPSE
Em agosto de 2008 a Channel 4 britânica exibiu um documentário de três partes, escrito e apresentado pelo biólogo Richard Dawkins. O documentário marca o 150º aniversário da obra prima de Darwin, o livro A Origem das Espécies, aonde o gênio nos apresenta a fascinante teoria da evolução, através de mecanismos como a Seleção Natural, Sexual e Artificial. O documentário também enfoca a vida de Darwin, sua viagem ao redor do mundo no Beagle e a oposição religiosa à sua teoria.

DADOS DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 50 min cada Ep.
Qualidade: DVDRip (RMVB)
Tamanho: 200 MB ~ cada Ep.
Servidor: Hotfile

LINKS
Episódio 1: Vida, Darwin e Tudo Mais
Parte única

Episódio 2: O Quinto Símio
Parte única

Episódio 3: Deus Contra-Ataca
Parte única

4 comentários:

  1. Muita matéria boa por aqui. Com certeza vou assistir o documentário deste brilhante e gênio cientista.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o mundo ateu está crescendo. Eu acredito sinceramente que se realmente isto acontecer, a terra será um lugar de muito amor e respeito ao próximo.

    ResponderExcluir
  3. O ateísmo, o poleteísmo e oustros "ismos", foram sucumbidos, por força de uma farsa. Mais tenho certeza que existem muitos ateus no mundo, são calados e não se manifestam, por medo do patrulhamento que a sociedade hipócrita exerceriam sobre eles. Eu nem ligo.

    ResponderExcluir