Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 31 de maio de 2011

O ORGONITE CONTRA A POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA


Mais conhecido como Quebra Torres (TowerBusters/TB's)
ORGONITE
Colocados a uma distância máxima de 500 metros das antenas de comunicação das torres de celular ou outra qualquer fonte de poluição eletromagnética, elimina essa poluição eficaz e permanentemente transmutando-a em orgônio.
O termo "orgonite" foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples "orgonite táctica" sendo que Welz usa partículas de metal muito finas e quartzo em pó.
Dois anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich, ouve falar de um amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira peça de tecnologia orgonite, tal como é mais conhecida hoje em dia.
No início Don Croft nem sequer chamou a sua tecnologia "orgonite" mas, mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado. Hoje em dia quem usa o termo "orgonite" refere-se normalmente à "orgonite táctica" de Don Croft.
A orgonite é uma simples mistura de resina industrial e limalhas (ou aparas) de metal. Um cristal de quartzo é também adicionado pois dá uma força muito maior à orgonite.
A orgonite gera Orgone Positivo enquanto absorve e transforma Orgone Negativo em Orgone Positivo.
Visão geral
Basicamente, orgonite é simplesmente resina de fibra de vidro, limalha metálica e cristal de quartzo, endurecido em qualquer molde a teu gosto. Não há uma forma correta ou tamanho para a orgonite, e o efeito do seu alcance parece ser diretamente proporcional ao seu volume, embora haja modelos específicos, experimentados já à alguns tempos, largamente usados e repetidamente confirmados como efetivos devido ao seu desenho. como cones pirâmides círculos etc., podem ter qualquer forma e tamanho, até como pingentes de colar para uso diário, no próprio corpo.
ORGONITE DECORADO
 ALGUNS FATOS SOBRE A ORGONITE
  • É simples e fácil de fazer, e trabalha continuamente;
  • Muda a energia negativa para energia positiva;
  • Purifica a atmosfera, despoluí a água, e acaba com a secura e aridez;
  • Repele pragas ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água;
  • Diminui os efeitos negativos das radiações de eletromagnéticas;
  • Desarma e repele formas de vida predatórias;
  • Inspira um comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz;
  • Frequentemente cura insónia e pesadelos crónicos;
  • Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas;
Como fazer um Orgonite
Material:
Aparas/limalha de metal: Não devem ser muito finas nem muito grossas, as com cerca de 5mm de comprimento provaram ser as mais eficazes. Podem ser de qualquer metal as mais comuns são de alumínio, as de cobre são as melhores. Procure numa empresa que trabalhe com metais na sua área e peça para lhe venderem um balde de limalhas, provavelmente até lhes darão com certeza que vão te perguntar para que as quer, responda simples e honestamente se se sentir à vontade com o assunto da orgonite... Explique-lhes, senão indique-lhes um site ou diga-lhes que é para prestar um serviço público, projeto artístico ou mesmo um projeto científico. De qualquer forma ficará surpreendido como as pessoas irão entender se tiver algum tempo para lhes explicar, expressivamente, do que se trata de coração.
LIMALHAS
Cristais de quartzo: qualquer cristal de quartzo irá funcionar perfeitamente nos dispositivos de campo em orgonite. Irá achar este tipo de cristais de quartzo mais baratos em qualquer loja de minerais, ou que trabalhem com material esotérico.
QUARTZO
Fibra de vidro / Resina Epoxi: Este é o componente mais caro da orgonite. Qualquer tipo de resina orgânica serve, mas a resina líquida de fibra de vidro é mais fácil de trabalhar. As resinas requerem um aditivo químico adicional chamado endurecedor.
Moldes: Estes dependem do tipo específico de dispositivo que quer criar com a orgonite, mas qualquer molde que suporte temperaturas de fervura (água) servem. Evite plásticos a não ser  que sejam próprios para o micro-ondas, pois a reação química quando ocorre aquece e pode derreter facilmente os plásticos normais. Geralmente os moldes em metal parecem ser os melhores. OS MOLDES DEVEM SER UNTADOS COM UMA GORDURA QUALQUER (óleo de cozinha, motor... ou outro qualquer lubrificante), para facilmente poder libertar a orgonite dos moldes.
MOLDES COM CRISTAIS DE QUARTZO
Segurança: As resinas orgânicas emitem vapores tóxicos antes e durante o processo de endurecimento, trabalhe em locais bem ventilados, usa roupas velhas, e se possível use máscara, óculos protetores e luvas.
1. Encher os moldes de limalhas que se forem muito pequenas é preferível misturá-las primeiro com a resina catalisada como se se fizesse massa de cimento e de seguida despejar a mistura nos moldes com o cristal no meio.
2. Juntar o quartzo e cobrir com limalhas acabando de encher o molde
3. Juntar a resina
4. Deixar secar

 VÍDEO ENSINANDO A MONTAR UM ORGONITE

Mais informação no site: http://orgonite.co.cc/index.php?pagina=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário