Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 13 de maio de 2012

PURIFICADOR DE AMBIENTES PARA CARROS

Virus Doctor - Foto: Reprodução: Ubergizmo
 O Virus Doctor se conecta facilmente ao acendedor de cigarros do veículo e promete livrar a parte interna de bactérias e vírus.
Se você é uma pessoa aficionada por limpeza e higienização, você vai adorar o último lançamento da Samsung: um purificador de ambientes para carros que promete livrar o motorista e os passageiros de contraírem algum tipo de vírus ou bactéria, o Virus Doctor.
De acordo com o Ubergizmo, o Virus Doctor se acopla facilmente ao acendedor de cigarros do veículo e pode ser encaixado em um porta copos. O acessório, por sua vez, irá purificar o ar interno do veículo, permitindo assim que vírus, bactérias, germes e odores sejam exterminados.
A empresa ainda não divulgou detalhes sobre como o aparelho funciona e nem sobre a necessidade de trocar filtros ou qualquer outro elemento interno.
Segundo o Sammy Hub, a Samsung garante que o produto foi licenciado pela Associação Britânica de Alergistas e que precisará de pouca manutenção, se comparado com os outros aparelhos purificadores presentes no mercado.
O Virus Doctor já está disponível na Coreia do Sul nas cores preta e branca e pode ser adquirido por aproximadamente US$ 104.
Por Fernanda Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário