Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 26 de junho de 2011

ANCESTRAIS ALIENÍGENAS (Documentário na Íntegra)


E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena?
Baseado no controverso livro Eram Os Deuses Astronautas, de Erich Von Daniken, a teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade.
Desde inexplicáveis super estruturas, conhecimento do sistema solar, matemática avançadíssima, desenhos antigos de criaturas estranhas nas cavernas, restos de pistas de pouso no Peru e textos indígenas que descrevem máquinas voadoras dos deuses, até a capacidade dos antigos em produzir eletricidade, entre outros, são citados por Von Daniken como prova de que astronautas eram bem conhecidos dos nossos antepassados, e que a humanidade não evoluiu em isolamento, mas com ajuda de viajantes de outros mundos.
Produzido com a colaboração E PARTICIPAÇÃO exclusiva do próprio Von Daniken, Ancient Aliens busca explorar evidências da influência de super humanos sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma busca ao redor do mundo para buscar e avaliar essas provas e tentar obter respostas, concentrando-se nas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo a até então inexistente análise de DNA e recentes descobertas e decodificações de artefatos antigos encontrados no Egito, na Síria e Iraque (antiga Suméria), que podem conter a chave de muitas destas respostas.

Como todo bom documentário, em especial os do History Channel. Ancient Aliens (Ancestrais Alienígenas) não impõe, apenas sugere, e chama o espectador ao raciocínio, oferecendo, para isso, argumentos sólidos, prós e contras o tema abordado, para que cada um forme sua própria opinião. Ancient Aliens é uma investigação equilibrada e imparcial de uma teoria, que alguns podem até achar que não seja verdade, mas a verdade mesmo é que ela não pode ser ignorada!

NOTA DO BLOG: 
ODEIO MEU PAI. ME ABANDONOU NESTA MERDA DE MUNDO!!!!

3 comentários:

  1. Gostaria imensamente de acreditar nestas informações, mas como somos muito enganados pela mídia, por n razões, este assunto parece-me muito nebuloso.

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas coisas em nosso planeta que não tem explicação, então as conjecturas são formadas e ganham forças ao longo do tempo. Assim como muita informação são escondidas da humanidade, ficam nas mãos de poucos. Vou falar sobre isto mais adiante, estou juntando os cacos aqui e ali para fazer uma matéria sobre um cometa que, dizem,vem bagunçando as nossas vidas, de nome Elenin.

    ResponderExcluir
  3. Quando você postar a matéria pesquisada por você mesmo e compromissado com a verdade, como tem sido, talvez eu mude meu conceito com relação a estes assuntos muito complexos. Ando muito cética com a mídia predominante, que busca audiência com seus sensacionalismos, visando apenas o que lhe é de interesse.

    ResponderExcluir