Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O BRASIL E SEU BUDA!!!!

O brasileiro já pode se orgulhar, tem Santo e Santa canonizados pela Santa Sé. E agora ganhou um Buda, isto mesmo o primeiro buda brasileiro.

Budalocci
Em breve à venda nas Casas de Câmbios, Bolsas de Valores e Escritórios de Consultorias e Afins.

O trabalhador brasileiro deve se orgulhar, muito, de ter um Buda deste em casa, afinal ele aumenta a riqueza, porque o aumento do Salário Mínino, foi mínimo.
Vamos ter um Buda, pois estamos cansado de levar na B.....

Obs.: Fui Secretário de Saúde num município próximo de minha residência, sou muito burro, porquê não criei um Escritório de Consultoria quando deixei a prefeitura, agora estou aqui, nesta miséria ilícita. Acabarei cultuando o Buda brasileiro.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu estou preocupadíssima com o tamanho da fila para comprar o Buda. Será que vai sobrar um pra mim?

    ResponderExcluir
  2. sei não!!!! eu tenho dúvidas se quero um buda ou uma b.......

    ResponderExcluir