Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 12 de junho de 2011

DIAS DOS NAMORADOS? (DOS AMANTES)?


Vivendo por viver, sim, eu estou, mas, não preso ao passado ou por alguém que já se foi.
Já não quero mais os trilhos, porque quero voar e sei que para a gente achar é preciso sonhar.
Entre viver pra você ou te deixar pra viver? Opto por viver, sem você é claro!
Distanciei-me, pois não sou objeto de consumo e nem de prazer para quem não me merece!
O que do outro lado de lá me chama tanta atenção me causa certo fascínio!
Estou agora a compreender que elo foi esse, que fantasia foi essa.
 Sem vestígios, Sem lembranças, Sem remorsos.
 Não citarei seu nome, pois tenho a certeza que sabes que é para você!!!

4 comentários:

  1. É realmente inútil lutar por quem nos decepcionou. Quando constatamos que a conduta real e transparente de alguém é de fazer dramas, de se jogarem ao chão, de mentir, de fazerem promessas de mudanças; estamos diante de alguém insatisfeito consigo próprio e que joga com os sentimentos das pessoas. Estamos diante de alguém descontrolado e imaturo emocionalmente. Nunca saberão o que querem e jamais mudarão. É preciso livrar-se de pessoas destrutivas, de joguinhos fúteis de amor fingido. Você está lúcido. É preciso buscar os seus sonhos e crer mesmo que a vida é bela e que há pessoas maravilhosas e encantadoras, assim como você. Curta os momentos que estão acontecendo hoje, pois sei que amanhã, sentirá saudades dos momentos que já estão indo. Abra seu coração para você mesmo e veja qual a necessidade legítima e específica que vai dar-lhe alegria e satisfação. Não vale tentar mudar os outros e nem esperar que mudem. Cada um é o que é. Aceite apenas o que você sonha. Você tem talento de sobra, inteligência brilhante e um espírito encantador. Sempre saberá livrar-se das armadilhas. QUERO VÊ-LO SEMPRE FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. As suas palavras me motivam a buscar meu norte. Você é realmente uma pessoa maravilhosa, como gostaria de tê-la por perto.

    ResponderExcluir
  3. A recíproca é verdadeira. Sei que você é uma pessoa confiável, íntegra, sincera e com um coração muito grande. Não é de conquistas superficiais porque tem princípios, mas sempre terá um exército querendo fisgá-lo por suas qualidades à flor da pele. É preciso peneirar e tomar cuidado com as roupagens e atitudes desesperadas por atenção e condutas morais não tão discretas, pois sempre conduzem à estragos de difícil reparos. Não engula mais sapos. VOCÊ É VALIOSO.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, não serei mais incauto. Estou em estado de alerta. Pra se aproximar de mim, agora, tem que ter muito valor e grandiosidade. Se já consegui me afastar de certas pessoas, porque deixar outras iguais se aproximarem?

    ResponderExcluir