Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 1 de maio de 2012

DIA DO TRABALHADOR???


Para não passar em branco este dia que deveria ser comemorado com orgulho pelos trabalhadores brasileiros. 

O Dia do Trabalho é uma homenagem pela luta da classe por condições mais justas. É também uma homenagem aos muitos que tiveram coragem e pereceram para que gradualmente estas reivindicações se tornassem conquistas reais.
Se você é trabalhador, parabéns, aproveite o seu dia. Caso não seja, pense no profundo simbolismo da data e não deixe de aproveitar o feriado.
Coloco aqui a matéria do Deputado Anthony Garotinho (que também não é flor que se cheire)
Que vergonha!!!
Missão oficial ou oficiosa?
Eles comemoravam o que? rsrsrsrrsrsrsr
O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) divulgou em seu blog fotos nas quais o governador Sérgio Cabral (PMDB), do Rio, aparece ao lado de Fernando Cavendish, dono da Delta Construções, empresa investigada no Cachoeiragate. As cenas foram registradas no ano de 2009, em Paris.
Em duas fotos, Cabral e Cavendish parecem simular passos de dança. Numa, o governador agacha-se. Noutra, é o empresário quem se achega ao solo, ao lado de um Cabral às gargalhadas. Dançavam “na boquinha da garrafa”, fustigou Garotinho.
Noutro par de fotos, Cavendish aparece em meio a um grupo de pessoas. Entre elas dois secretários da gestão Cabral: Sérgio Côrtes, da Saúde, e Wilson Carlos, titular da Secretaria de Gorverno. Dançavam com guardanapos amarrados ao redor da cabeça.
Na versão de Garotinho, as fotos foram tiradas no Hotel Ritz, uma das hospedarias mais caras de Paris. Cabral diz coisa diversa. Em nota, a assessoria do governador sustenta que ele foi à capital francesa “em missão oficial”, nos dias 14 e 15 de setembro de 2009.

3 comentários:

  1. Anthony Garotinho (que tb não é flor que se cheire), faz parte do povo que não trabalha e que é muito feliz assim. É uma tristeza ser trabalhador neste país, onde só os malandros levam muita vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma vergonha, saber que um Governador de Estado, anda se misturandoco grandes empresários para comemorar o quê? Só pode ser falcatrua. Agora querem amenizar revendo contratos com a Delta, e o trabalhador "vai tomando".

    ResponderExcluir
  3. Pior que temos um povinho gordo anencéfalo que vota num troglodita destes, e em tantos outros que temos na política e em outros seguimentos públicos. Esperança de que num país que desanima tanto? Saber que levará décadas para termos um povo menos manipulado, é muito estressante. É muito triste, mas temos aquilo que merecemos.

    ResponderExcluir