Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

EAD

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BENETTON CAUSA POLÊMICA AO MOSTRAR BEIJOS ENTRE LÍDERES MUNDIAIS

Uma campanha publicitária lançada pela marca Benetton nesta quarta-feira, 16, está causando polêmica ao exibir outdoors com fotomontagens de líderes políticos e religiosos se beijando. O objetivo da campanha, batizada “Unhate”, é se opor à "cultura do ódio".
Entre os líderes retratados estão o papa Bento 16, que aparece aos beijos com Ahmed Mohamed el Tayeb, imã da mesquita de Al Azhar no Cairo. O Vaticano protestou contra a campanha.
O presidente da ANP (Autoridade Nacional Palestina) também aparece beijando o premiê israelense, Binyamin Netanyahu. Em outra fotomontagem, a chanceler alemã, Angela Merkel, é vista beijando o presidente francês, Nicolas Sarkozy.
Já o presidente norte-americano, Barack Obama, aparece em duas situações; em uma beijando o líder chinês, Hu Jintao, em outra, Obama é visto dando um beijo no presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
Veja algumas das fotomontagens:
Barack Obama, presidente americano, e Hugo Chávez, presidente da Venezuela
 (Foto: Divulgação/ Benetton)
Papa Bento XVI e o Imã do Cairo, Ahmed Mohamed el Tayeb
(Foto: Divulgação/ Benetton)

Barack Obama e o líder chinês, Hu Jintao
(Foto: Divulgação/ Benetton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário