Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EM 2011 OS ESTADOS UNIDOS REGISTROU ACONTECIMENTOS CLIMÁTICOS EXTREMOSEM 2011 OS ESTADOS UNIDOS REGISTROU ACONTECIMENTOS CLIMÁTICOS EXTREMOS

Prejuízo atingiu 55 bilhões de dólares
Mais de mil tornados causaram 551 mortos em 2011
Os Estados Unidos da América atingiram, no ano que passou, um número recorde de acontecimentos climáticos extremos, como vagas de calor, inundações e tornados.
No total foram contabilizados 14 acontecimentos climáticos extremos, que representaram um prejuízo de 55 bilhões de dólares.
De acordo com a Agência Oceanográfica e Atmosférica norte-americana, no ano passado, a pior estação em termos de tornados foi a primavera, com um registo de mais de mil fenômenos que causaram 551 mortos entre março e maio.
No verão, todos os Estados norte-americanos, com exceção de Vermont, tiveram pelo menos uma localidade onde a temperatura ultrapassou os 37 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário