Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A INTERNET E A LIBERDADE

"A proteção dos direitos autorais não pode ser utilizada como pretexto contra a liberdade na Internet". O FBI ter ordenou o encerramento da página de Internet de armazenamento e descarga de arquivos Megaupload e de terem detido quatro dos executivos da empresa por alegado crime de pirataria.
A internet hoje é o meio de comunicação mais usado para se divulgar, artistas, escritores, músicos, e informações em tempo real, o que os Estados Unidos querem é manipular e controlar as páginas e os usuários da “rede” com este papo de pirataria. Parece filme de ficção científica. Quando eles invadem países, destroem suas culturas, seus hábitos, isto não é pirataria e nem considerado crime, pois eles alegam que estão agindo em defesa do  mundo, rsrsrsrsrsrsrrsrs.
Não se pode usar pretexto contra a liberdade na Internet



Um comentário:

  1. E em defesa do mundo ou de pequenos grupos praticam os mais repugnantes conflitos, doentios e violentos. OH raça desgraçada! Não se preocupam com mais ninguém sobre a face da terra. Estão sempre convictos que estão com a razão na prática das mais absurdas invasões e profundo desrespeito por outras nações. Até quando o mundo vai permitir o ataque do GRANDE DEMÔNIO? UM DIA, E ESPERO QUE SEJA BREVE, PROVARÃO DO PRÓPRIO VENENO PARA O BEM GERAL DA HUMANIDADE.

    ResponderExcluir