Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Fascinante Império de Steve Jobs – PT-BR


Steve Jobs - O Livro

 PEÇA POR E-MAIL

“O Fascinante Império de Steve Jobs” é o livro definitivo sobre aA pple, um retrato fascinante sobre as brigas e intrigas que rodeiam a  criação de qualquer grande empresa. O autor oferece suas perspectivas contemporâneas sobre as realizações de Jobs e seu retorno à Apple,neste livro que se tornou um clássico.
No início dos anos 1980, o autor, era um jovem jornalista da revista Time, e obteve acesso irrestrito aos bastidores da Apple Computer, uma até então, conhecida empresa de tecnologia de ponta. Sua tarefa erarealizar uma crônica sobre a primeira década da Apple. O resultado están  este livro e leva os leitores à infância de Steve Jobs e StephenWozniak e mostra como eles saíram do colégio e fundaram a Apple, em1976. De um hobbie de garagem para a Fortune 500. “O Fascinante Impériode Steve Jobs” é o livro definitivo sobre a Apple, um retratofascinante sobre as brigas e intrigas que rodeiam a criação de qualquergrande empresa. O autor oferece suas perspectivas contemporâneas sobreas realizações de Jobs e seu retorno à Apple, neste livro que se tornouum clássico.
Siga os passos de Steve Jobs na ocasião da suademissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresade computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em1986. Finalmente saiba como Jobs reemergiu na Apple no final dos anos1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência que foitransformada em objeto de desejo para todos. Leitura obrigatória paraempreendedores, executivos, profissionais de administração quepretendem conhecer o modelo de gestão da empresa e a formação dapersonalidade do CEO que mudou o mundo dos negócios, duas vezes.
Revista: O Fascinante Império de Steve Jobs
Editora: Universo dos Livros
Páginas: PT-BR
Formato: pdf
Tamanho:133.85 MB

2 comentários:

  1. Boa noite, tudo bem? poderia consertar o link? preciso muito deste livro! obrigado!!!

    ResponderExcluir