2012 O final dos tempos |
Este documentário examina Oráculos e profecias em busca de pistas sobre o fim do mundo. Todas estas pistas apontam para um único ano: 2012. Os maias, os chineses e até Merlin chegaram a esta mesma conclusão, e em Decifrando o Passado analisaremos estas predições e muitas outras mais.
Documentário 2
Os antigos maias foram grandes astrônomos e possuíam um calendário inclusive mais avançado que o nosso. Além disso, fizeram muitas previsões acertadas baseando-se no movimento das estrelas e dos planetas. Mas qual é a mais importante de todas? O MUNDO IRÁ ACABAR NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012… Arqueólogos e historiadores buscam decifrar este mistério e concluir se esta profecia é um mito ou uma realidade iminente.
Titulo Original: Doomsday 2012 – The Ends of Days
Gênero: Documentario
Duração: 81 Minutos
Diretor: The History Channel
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,2 GB
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MPEG-2
Audio Codec: AC3
Idioma: Português
Gênero: Documentario
Duração: 81 Minutos
Diretor: The History Channel
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,2 GB
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MPEG-2
Audio Codec: AC3
Idioma: Português
Parte -1
Parte -2
Parte -3
Depois de ler sobre a verdade do Aquecimento Global e que os cientistas podem controlar o clima através de ondas eletromagnéticas e provocarem as maiores catástrofes inimagináveis na terra; não temo AS PROFECIAS MAIAS E nem a proximidade do planeta NIBIRU. Estamos irremediavelmente perdidos.
ResponderExcluirDepois de assistir documentários sobre o poderio das ARMAS ELETROMAGNÉTICAS, criadas pelos cientistas que trabalham a mando de governos; acho que seria estúpida acreditando em profecias Maias. Desconfio que isto está sendo usado para desvirtuar da verdade fabricada em laboratórios. Acho mesmo que qualquer manifestação contra a destruição do planeta será sabotada. Estamos sumariamente condenados pelos poderosos perversos de alma.
ResponderExcluirOlha teve um cientista de nome Nikola Tesla que no inicio do século passado inventou o Raio da Morte, que não aconteceu como era planejado e foi cair numa região da sibéria de nome Tunguska, os cientistas alegam que o que caiu lá foi um meteorito, mais ninguém achou fragmento do pseudo meteorito. Eu acredito que muitas coisas estão acontecendo, sim, por intervenção humana, testando ondas eletromagnéticas.
ResponderExcluirDepois de ter assistido vários documentários sobre o assunto, não duvido que o homem esteja preparando uma carnificina para a destruição global e colocando a responsabilidade em outros eventos extras-terrestres.
ResponderExcluiracho que vou parar com os documentários. Vou estabelecer uma nova ordem no blog. Postagens só depois que acontecerem os fatos. vou ser igual a todo mundo. Só com um temporizador a mais, eu tenho o conhecimento do passado, do presente à frente dos cegos dos castelos e do futuro? prefiro não mensionar e nem dimensionar.
ResponderExcluir