Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 27 de agosto de 2011

BANIDOS DA BÍBLIA: ENIGMAS DO ANTIGO TESTAMENTO - DOCUMENTÁRIO

Banidos da Bíblia


Tamanho: 393 MB
Áudio: Português (Portugual)
Legenda: S / L
Formato: AVI | PDTV
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Duração: 0h 44min
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Servidor: Megaupload

Sinopse: Salomão, o lendário rei e sábio, foi, realmente, um mago? José, o filho de Jacob, casou-se com uma deusa pagã? Foi Lilit, a primeira suposta esposa de Adão, uma proto-feminista ou um demónio invertido? Por que é que os antigos rabinos suprimiram os relatos de um primeiro paraíso, parecido com a Atlântida, ou eliminaram as profecias apocalípticas que se dizem foram escritas pelos descendentes do próprio Abraão? Analisaremos as histórias cabalísticas de anjos e demônios desautorizadas pelos líderes ortodoxos, assim como as visões apocalípticas e o imaginário sexual que foram eliminados do Antigo Testamento. Por todo o mundo foram realizadas descobertas, em covas, templos em ruínas, bibliotecas e mosteiros antigos, e continuam a ser encontrados e debatidos estes fragmentos tentadores. Trata-se de uma verdade que permaneceu oculta ou uma heresia?

2 comentários:

  1. Pois é. Fanáticos seguem tudo sem questionar, mas eu estou convicta de que a história da bíblia é uma tremenda ficção cheia de contraditórios, sem pé e sem cabeça. Coisa mais ridícula. Homens, além de falíveis, são altamente enganadores e enganados por razões óbvias. Haja vista tantas religiões e seitas infestando nosso planeta, envenenando o sangue e vida dos iludidos por falsas promessas. Este documentário faço questão de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Assista amiga, o mundo é todo cheio de maldades e coisas enganosas. Eu as vezes me perco diante de tantas mazelas. Quem precisa de religião para viver? Os hipócritas e os alienados. Os hipócritas porque são profissionais em vender "Deus" e os alienados compram!

    ResponderExcluir