Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 21 de agosto de 2011

21.12.2012 O Que Os Cientistas Pensam – HDTV XviD – Dublado (2010)

2012

Documentário muito interessante Do Discovery Channel sobre 2012, teorias do fim do mundo, e a explicação dos Cientistas sobre tais teorias.
Titulo Original: 21.12.2012 O Que Os Cientistas Pensam
Título Traduzido:21.12.2012 O Que Os Cientistas Pensam
Gênero:Documentário
Duração: 48 Minutos
Diretor: Discovery Channel
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 449 MB | 220 MB
Resolução: 576 x 320
Frame Rate: 23
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Video
Idioma: Português
Legenda: SEM LEGENDA
Megaupload: Link Disponível
### HDTV ###

 ### RMVB ###



6 comentários:

  1. Não conseguí baixar este documentário mas lí sobre o assunto e estou em estado de choque. AMEAÇA ARTIFICIAL - AQUECIMENTO GLOBAL. Os governos impedem que a verdade chegue ao cidadão mediano, que é a maior parte da população da terra, manipulando a mídia de massa. Não me surpreendeu que cientistas podem produzir "desastres naturais" através de ondas eletromagnéticas, afinal o ser humano é mesmo a criação mais maléfica do planeta TERRA.

    ResponderExcluir
  2. Criam doenças, armas eletromagnéticas é brincadeira para eles. Estamos nas mãos dos poderosos.

    ResponderExcluir
  3. Continuem blasfemando contra os poderes dos céus e verão os resultados...O punho de Deus irá esmagá-los como mosquitos.

    Anãs marrons, asteróides, cometas, colisões, vulcões, terremotos, tsunamis, furacões...são o punho de Deus esmagando a Terra com toda a sua maldade.

    ResponderExcluir
  4. Sou apoixanoso neste seu 'deus' só agota que ele se levanta do seu estado de torpor para punir nossa geração, 2000 mil anos se preparando, ele estava aonde nestes tempo passado, brincando para o MMa do armagedon? ou exercitando os punhos como vc mesmo disse! Que grande mentira que se perpetua ao longo dos tempos, é um delírio!

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que Ele estava fazendo? Esperando que a humanidade se arrependesse. O tempo acabou e agora vem a destruição.

    Ele enviou à humanidade todo o conhecimento para que se arrependesse e se tornasse melhor. Os seres humanos não quiseram. Preferiram o mal. Agora aguentem.

    Onde estão os risos e deboches que vocês sempre fizeram, agora que o cataclisma se aproxima?

    Como você irá blasfemar quando estiver sendo pulverizado pelo fogo do céu e sua garganta estiver cheia de fumaça, pó e chamas?

    ResponderExcluir
  6. Quando esta hora chegar, acho que vc estará no mesmo barco que eu. Não temo a morte, pois é a ordem natural nascer e morrer. Tenho pena de quem se alimenta de ilusões e se apega na religião para viver.

    ResponderExcluir