Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A FARSA DA CRISE ECONÔMICA AMERICANA - DITADURA MESMO


Alarde sobre o aumento do limite da dívida foi um acobertamento para criação do Conselho dos 13. País se transformará em uma Alemanha nazista
Alex Jones explica como todo o alarde sobre a votação, no Congresso Americano, do aumento do limite de endividamento dos Estados Unidos, não passou de um acobertamento para esconder detalhes que seriam inseridos nesta lei que transformarão o país na futura Alemanha Nazista.
Neste projeto, foram inseridas mudanças que acabaram com o equilíbrio e a fiscalização entre os poderes da república americana. Será criado o Conselho dos 13, que será formado por 6 Deputados, 6 Senadores e pelo Presidente, os quais serão autonomeados.
Crise?
Somente o Conselho dos 13 poderá apresentar novos projetos de lei para serem votados pelo Congresso. E se o Congresso votar contra um destes projetos, o conselho poderá aprová-lo da mesma forma. Está formada a 4ª instância de poder nos Estados Unidos, que concentrará os poderes de todas as outras instâncias numa tirania cada vez mais escancarada.
Preocupante é saber que o país de maior poderio militar, que já foi a jóia da democracia e da prosperidade do planeta, encontra-se agora totalmente entregue nas mãos de uma ditadura. Como é que o resto do mundo negociará com uma ditadura que tem um poder físico maior que todos os outros países juntos? Dizendo "Sim, senhor", abaixando a cabeça e abrindo as pernas?
Enviado por TheAlexJonesChannel em 01/08/2011
CRÉDITO: BRASILINDOMAVEL.COM.BR

4 comentários:

  1. Até quando este país vai patrocinar as desgraças do mundo? Não entendo o porquê das grandes potências não tomarem atitudes, já que odeiam os EUA!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade as outras nações, eu comparo, com o excremento que um besouro (EUA) de nome "rola bosta" empurra para o seu buraco (território). E passivelmente vão rolando.

    ResponderExcluir
  3. Deviam implodir as ILHAS CAYMAN, paraíso das raposas mais nefastas do planeta.

    ResponderExcluir
  4. As Ilhas são deles, tudo que é dinheiro sujo, de vendas de armas são depositados lá.

    ResponderExcluir