Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 27 de agosto de 2011

O JULGAMENTO DE DEUS - DOCUMENTÁRIO

O Julgamento de Deus


Tamanho: 343 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1hs 25min
Genero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Servidor: Megaupload
Sinopse: Um dos documentários ateístas mais impactantes da atualidade. Impossível assistir e não refletir a respeito! Com 85 minutos de duração esse documentário da BBC mostra uma profunda e triste reflexão entre judeus num campo de concentração durante a 2ª Guerra Mundial. Aborda assuntos delicados (que geralmente evitamos devido ao constrangimento!) como a justiça divina, a aliança de Deus com o povo Judeus, suas incoerências morais, pondo Deus em xeque e atingindo em cheio sua suposta moralidade e justiça, ou, o que é pior, sua EXISTÊNCIA!!! Obrigatório, essa é uma iniciativa corajosa e raro em documentários mesmo nos dias de hoje! Para ver e refletir com a família na sala!

4 comentários:

  1. Faço questão de assistir também, apenas para reforçar minha incredulidade. Já dizia Ingersoll: "A religião nunca será capaz de reformar a humanidade porque religião é uma escravidão."E que escravidão! Eu amo e compadeço sinceramente das dores do mundo e não consigo ter fé em um ser imaginário. Se não posso compadecer das dores alheias, que miserável que sou!

    ResponderExcluir
  2. Eu não postei o documentário, para dar um choque em ninguém. As dores do mundo devetiam ser sofridas por quem as criam. Buscar entendimento no inexplicável, no inigmático é uma deficiência do ser humano, que não pensa, que não busca sua origem e se apega na religião como uma muleta ou tábua de salvação. Em suma "Deus" não existe, foi a maior mentira que ainda se propaga ao longo do tempo, e o pior num mundo interligado.

    ResponderExcluir
  3. Bobagem. O Deus que eles estão tentando descontruir é tão somente uma imagem mental judaico-cristã, nada tem a ver com o Deus Verdadeiro, o princípio inteligente de onde emanou tudo no Universo.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, Anônimo. me mande algumas teoria ações do seu verdadeiro "deus" não existe descontrução de nada neste blog, só demistificar mentiras. deus verdaeiro? Todas as civilzações tiveram seus deuses; é muita mentira, pra que minha mente solta acretide numa coisa engessada. aliás Judaíco-cristã-índiano-africano-Chinês-japonês, espanhol e português, ets...a estória é a mesma só muda nomes e enrêdo. quem não acredita que pesquise.

    ResponderExcluir