Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 21 de agosto de 2011

Guerra Climática – Isso é Impossível –The History Channel – TVRip Dublado (2011)


Guerra Climática – Isso é Impossível
O poder para utilizar tornados, furacões, e os climas mais extremos como arma pode ser uma realidade. Investigaremos relatos de que armas climáticas estão em desenvolvimento, e revelaremos a tecnologia que no futuro pode fazer com que furacões, terremotos e tsunamis sejam as armas mais mortíferas do mundo.
Titulo Original:The History Channel – Isso é Impossível – Guerra Climática
Gênero: Documentário
Duração: 44 Min.
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 598 MB
Formato:  TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues

5 comentários:

  1. Quem pode nos garantir que erupções vulcânicas quase que diariamente e tantas outras catástrofes não foram provocadas por estas tais ondas eletromagnéticas criadas pelos cientistas predadores do PLANETA? Nada mais me surpreende. Vou passar meu dia muito desiludida diante de tanta desigualdade que há entre o poder econômico e a grande massa completamente dominada e limitada.

    ResponderExcluir
  2. Esses filhos da puta, dos países ricos, ficam fazendo experiências e vai acabar com o ser humano. O homem é o lobo do homem.

    ResponderExcluir
  3. Não percebem que este é o plano de Deus para fazerem os seres humanos se exterminarem? O ser humano cultivou o ódio e a ganância, agora colhe os resultados.

    ResponderExcluir
  4. mais este cara que vc chama de "deus" é paciente esperou 200 mil anos para aplicar sua punição?
    Falo istoo porque no no Paraíso ele deu cartão vermelho muito rápido. qual o critério utilizado?

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi o videio, fiquei frustada com que vi, como estudante de meteorologia, sei o quanto é possível, e essa realidade não esta distante de nos, uma sociedade cada vez mais ambiciosa vamos depredar nosso lugar....e não ha muito o que fazer...

    ResponderExcluir