Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 7 de agosto de 2011

Super Interessante – Agosto de 2011

SUPERINTERESSANTE AGOSTO 2011
super Super Interessante   Agosto de 2011
Superinteressante Agosto 2011
Saiba na revista Superinteressante de agosto como será seu corpo em alguns anos. Teremos olhos que enxergam no escuro, força sobre-humana e até um sexto sentido. Tudo isso já existe e logo estará em nosso corpo. Descubra também por que compramos coisas que sabemos que não valem o preço que estamos pagando.
Estilo: Revista
Genero: Informação
Edição: Agosto de 2011
Tamanho: 69 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar | Pdf
fileserve Super Interessante   Agosto de 2011 hotfile Super Interessante   Agosto de 2011 megaupload Super Interessante   Agosto de 2011

4 comentários:

  1. Eu vejo isto com muita preocupação. Sem esta evolução toda o animal homem é um tremendo destruidor, imagine com tanta capacidade a mais? Espero que esta evolução sirva também para aumentar o amor na raça humana, para que aprendam a conviver realmente com todas as diferenças que existem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é involução mesmo. Só pensam em modelar o corpo. Aniquilam a massa cefálica.

    ResponderExcluir
  3. A nossa espécie Homo sapiens só deu certo no planeta devido a hostilidade inerente ao nosso comportamento, todos os outros homonídeos foram extintos, inclusivo o Home neandertalensis que era mais "bonzinhos" e tinham inclusive cérebro maior que os nossos, mas já eram.

    ResponderExcluir
  4. amigo ou amiga,dê uma vasculhada no blog, sobre os annunakis. Depois pesquise bastante, e depois da pesquisa, vamos debater.

    ResponderExcluir