Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

EAD

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIA DA INDEPENDÊNCIA?


Nossa realidade é preta e branca não tem nada de verde e amarelo
Entre tantas contradições e miséria, o Brasil ainda continua ser abastado em suas riquezas (recursos naturais, humanos, financeiros e culturais), embora a sua riqueza seja roubada todos os dias e continue sendo muito má administrada, gerando esse abismo social que nos coloca dependentes de uma herança política arcaica e podre, sempre nos engessando e nos deixando à espera do salvador da pátria.
Essa espera já está cansada e, mais do que nunca, não podemos contar e nem confiar na ação política, não essa que reina no Planalto Central - Completamente corrupta, ultrapassada, desigual e ineficiente.
Mais do que um feriado nacional é preciso repensar e construir a nação que pretendemos ser, onde cada um de nós é uma parte importante nessa construção, porquê somos brasileiros e temos o direito e o dever de direcionar as nossas potencialidades da melhor forma possível, bem diferente dessa realidade verde e amarela em que vivemos.
Vai Brasil assume seu status de país de primeiro mundo, acaba com esta corja de corruptos, sanguessugas e vermes que assolam nossa sociedade.
Realmente eu queria estar comemorando a Independência, mais é só um feriado de meio de semana.

4 comentários:

  1. Os lobos nunca deixarão o poder e a tão sonhada independência está muito além de nossos sonhos. O povo brasileiro enxerga pouco e parece que não se sensibiliza mais com as barbaridades que acontecem em todos os governos, do mais alto ao mais baixo. Tudo está muito banalizado e a sociedade tornou-se completamente indiferente à dor e ao sofrimento a que estamos sendo submetidos. Salve-se quem puder!!!

    ResponderExcluir
  2. olha nem sei, se quero me salvar? QUERIA ALERTAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. Felizmente algo aconteceu ontem de ponta a ponta em nosso país. Parabéns e obrigada ao povo que saiu para manifestar contra a corrupção e outras faltas que há perpetuada em nosso país. Vamos ter esperanças que NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE.

    ResponderExcluir
  4. O Povo já não aguenta mais tanta sujeira. Tomara que nas próximas eleições possamos varrer este lixo para bem longe.

    ResponderExcluir