Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FÓSSEIS COM VIDA - PRIMÓRDIOS DA NATUREZA – DOCUMENTÁRIO


O famoso narrador sir David Attenborough e a premiada Atlantic Productions unem forças nesta impressionante viagem no tempo para investigar como os primeiros animais se desenvolveram no planeta.
manic: A origem da vida é uma questão realmente muito interessante. Antes dos animais terem cérebro, olhos, boca, patas e sistema digestivo, pequenas criaturas se alimentavam dos minerais ao seu redor. Na terra e no mar esse processo foi se desenvolvendo gradativamente ao longo de milhões de anos. Desde criaturas monocelulares até as pluricelulares, das primeiras esponjas até os grandes animais, a vida passou por mutações e adaptações ao meio em que vivia.
Áudio - Dublado pt-br
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min (Cada Episódio)
Tamanho total: 475mb (2x200mb 1x75mb)

EPISÓDIO 01 – CHEGADA
Chegada
 Download
ou
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

EPISÓDIO 02 – CONQUISTA
Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário